quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A calça jeans certa para cada tipo de corpo.

Olá, estamos aqui para ajudar muitas meninas na compra da calça jeans certa para o seu tipo de corpo, dando evidência aos seus pontos fortes e escondendo o que não gosta. Primeiro, quais são os tipos de corpo?    
Agora que já conhecemos os tipos de corpo, vamos ao querido jeans.
  
               # Tipo pêra: as calças precisam de corte reto, discretas e de cores escuras para              disfarçar o quadril, chame a atenção para busto e ombros, invista em diferentes blusas.

   












#Tipo ampulheta: O popular e tão desejado  corpo violão. É  o tipo ideal de corpo, a calça  jeans é de corte reto, skinny (pode ser de cintura baixa)










# Tipo retângulo: Calças sem pregas, para não evidenciar o volume na cintura, com   cortes retos( apesar da contradição de alguns especialistas) e afunilados, ou até com a boca um pouco mais larga.










#Tipo triângulo invertido: ''Evite calça jeans muito sequinha, prefira as de número maior que o seu, apertada por cinto, já que isso cria volume no quadril”, sugerem alguns especialistas sobre o assunto, então essa é a dica principal.



                            
# Tipo oval/redondo: primeiro o que você deve evitar, jeans muito justo e de lavagem clara ou leggings, aposte em um corte reto com a cintura no lugar e a barra tocando o peito do pé, para alongar.










É isso gente, pelas minhas pesquisar percebi que o corte reto da calça cai bem em todo tipo de corpo, então na duvida optem por ele ok? E divirtam- se com as milhares de combinações que o jeans oferece.
mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário